A razão de existir deste blog
leia-me...

ATENÇÃO:
Para solicitar um artigo, responda no post respectivo (não por email)

Verifique primeiro se o artigo não foi já entregue (etiqueta "já dado").

Mais fácil: se preferir seleccione a etiqueta Tudo o que há para dar.



etiquetas, pra facilitar:
Tudo o que há para dar     Novidades     O que já foi dado

para abordagens artísticas...     ...e para reciclagens!

roupa     máquinas e gadgets     crianças     cozinha     decoração

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Frascos para todos os gostos!!

Tenho um enorme saco cheio de frascos. Lavadinhos e prontos a reutilizar. Quem precisa de enfrascar os doces e as compotas?

Podem servir para tanta coisa... Os de café, todos com as tampas castanhas, até fazem um conjunto bonito para ter com os feijões e as massas na cozinha... E todos são bons para pintar e decorar! Alguém quer?

PS - Se não vir o frasco que procura nestas fotos, fale comigo... Pode ser que em cima do armário da cozinha haja algum que lhe sirva! :-)

4 comentários:

Carla B. disse...

Boas, os frascos já foram? ***

Sara Rodrigues disse...

Olá!
Os frascos já estão apalavrados, sim... mas como são muitos, pode ser que a pessoa que os vem buscar não queira todos! Quais é que lhe interessam?
...de qualquer modo, eu acabo por juntar frascos bastante depressa, por isso em breve deve haver mais... Vá espreitando! :-)

Sara Rodrigues disse...

Até tenho vergonha... Com tanta peripécia, doenças, invenções... ainda não dei os frascos!!! E houve quem me escrevesse a dizer que tinha a fruta a estragar-se por falta de frascos onde pôr a compota... :-/ Peço desculpa. Há alturas em que a vida nos atropela (ou é só a mim que isto acontece?) e não conseguimos dar vazão, por mais boa e forte vontade que tenhamos...
Mas na próxima semana, se tudo correr bem, tenho Férias... e prometo escrever às interessadas para combinarmos finalmente a entrega. :-)

Sara Rodrigues disse...

Os benditos frascos acabaram por ir para o Lourenço, que andou na apanha da azeitona, fez azeite e guardou umas quantas para curar e vender... Bom proveito, primo! :-) O teu azeite está DELICIOSO...

PS - Eu vou sempre juntando frascos, não deito fora, por isso volta e meia tenho pra dar! Quem precisar, é só pedirem aqui!!! :-)