A razão de existir deste blog
leia-me...

ATENÇÃO:
Para solicitar um artigo, responda no post respectivo (não por email)

Verifique primeiro se o artigo não foi já entregue (etiqueta "já dado").

Mais fácil: se preferir seleccione a etiqueta Tudo o que há para dar.



etiquetas, pra facilitar:
Tudo o que há para dar     Novidades     O que já foi dado

para abordagens artísticas...     ...e para reciclagens!

roupa     máquinas e gadgets     crianças     cozinha     decoração

domingo, 3 de maio de 2009

L'important c'est la Rose...

Tenho uma ternura especial por esta Rosa.

Não, não me foi dada por nenhum namoradito adolescente... na realidade nem sei bem como me veio parar às mãos. Só sei que a achei bonita e decidi tentar "imortalizá-la". Como? Coisas de uma gaiata de 14 anos que gostava de "inventar": fiz uma caixa onde a rosa cabia, coloquei-a lá dentro e enchi com cola branca! Pensava eu que a cola ia ficar mais translúcida, como ficava nas junções das caixas de madeira... Mas tanta cola junta era demais. Ficou opaca.
Ainda assim o efeito pareceu-me interessante... As bolhinhas de ar à superfície, o degradé da cor, este ar entre o plástico e o retro... Guardei-a para "fazer uma obra de arte" um dia destes. Já passaram pelo menos 20 anos. Desisto! :-)
Alguém a quer?

Sem comentários: