A razão de existir deste blog
leia-me...

ATENÇÃO:
Para solicitar um artigo, responda no post respectivo (não por email)

Verifique primeiro se o artigo não foi já entregue (etiqueta "já dado").

Mais fácil: se preferir seleccione a etiqueta Tudo o que há para dar.



etiquetas, pra facilitar:
Tudo o que há para dar     Novidades     O que já foi dado

para abordagens artísticas...     ...e para reciclagens!

roupa     máquinas e gadgets     crianças     cozinha     decoração

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Caderno da disciplina de Cinema

Pois é, grande relíquia! São as fotocópias relativas às aulas de Cinema do curso técnico-profissional da António Arroio dos anos 90. Ensinamentos de base, que se mantém actuais! Para pretendentes a realizadores ou mesmo para espectadores apaixonados... :-)

3 comentários:

keep boppin´ marcel disse...

tenho um igualzinho :)

Unknown disse...

Olá Sara é a Teté!
Fiquei muito entusiasmada com as fotocópias tão bem arquivadinhas naquele dossier. O que tenho de fazer? Diz-me tudo.
Beijinho
P.S. Lá para trás ficaram também uns "ténizitos" com ar desconfortável que podiam ficar bem nos meus lindos "pézitos". Que tenho de fazer? Não me escondas nada diz-me tudo.

Sara Rodrigues disse...

Ok, sra. Teté!! É todo seu!!! :-) Quanto aos ténis, calculo quais sejam, mas por favor escreve lá no post que os queres, assim fica mais fácil...
Até amanhã! :-)