A razão de existir deste blog
leia-me...

ATENÇÃO:
Para solicitar um artigo, responda no post respectivo (não por email)

Verifique primeiro se o artigo não foi já entregue (etiqueta "já dado").

Mais fácil: se preferir seleccione a etiqueta Tudo o que há para dar.



etiquetas, pra facilitar:
Tudo o que há para dar     Novidades     O que já foi dado

para abordagens artísticas...     ...e para reciclagens!

roupa     máquinas e gadgets     crianças     cozinha     decoração

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Saleiro-ninho de pássaro

Deram-mo. Já assim, sem tampa no buraco (supostamente deve levar uma rolha para se poder usar como saleiro ou pimenteiro). Sempre gostei muito dele porque me parece um casulo ou um ninho de um pássaro minúsculo. Mas tenho que enfrentar a dura realidade: não me serve para nada, não tenho tempo para fazer o pássaro que o habitaria, nem sequer uso muitos bibelots em casa... Não vale a pena retê-lo por mais tempo. Alguém lhe quer dar bom uso? :-) Espero que sim.

1 comentário:

Sara Rodrigues disse...

Não tenho cura. No outro dia a mudar as coisas do "sótão" (pois, enquanto não saem andam aqui a arrastar-se de uma divisão para outra... :-P) olhei para esta peça e comecei a ver um pássaro a morar nela... E pronto, já não a dou, vou fazer o pássaro que vi. Enfim... Inspirações... este tempo apertado da cidade é que me mata, não se tem espaço pra encher a caixa de ar, tem sempre que se andar a cortar as inspirações ou a guardá-las durante anos... por isso é que somos todos verdes e cinzentos por estas paragens! :-P
Depois posto o pássaro pra verem... Ou se calhar tb o ofereço por aqui! :-)