A razão de existir deste blog
leia-me...

ATENÇÃO:
Para solicitar um artigo, responda no post respectivo (não por email)

Verifique primeiro se o artigo não foi já entregue (etiqueta "já dado").

Mais fácil: se preferir seleccione a etiqueta Tudo o que há para dar.



etiquetas, pra facilitar:
Tudo o que há para dar     Novidades     O que já foi dado

para abordagens artísticas...     ...e para reciclagens!

roupa     máquinas e gadgets     crianças     cozinha     decoração

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mochila de tiracolo

Praticamente não foi usada... É da loja de recordações do Castelo de S. Jorge, e bastante prática. Tem fecho de suporte na cintura. Digna do melhor Robin dos Bosques! :-)

3 comentários:

zedascouves disse...

Eu quero. :-)

Onde posso ir buscar?

Acho que isto deixa o email algures...

Sara Rodrigues disse...

Está guardada para o sr. Zé das Couves!!! :-)
A propósito, o boneco que o representa é muito engraçado... Foi desenhado por si?

Sara Rodrigues disse...

E pronto!! Foi hoje entregue a mochila, e creio que ficou em boas mãos. :-)
Para além do mais, fiquei a saber que a ilustração que representa o "Zé das Couves" foi desenhada pela Lucy Pepper, e deliciei-me com o site dela!! Só prendas boas... Querem ver?
http://www.lucypepper.com/pt/livin-draws