A razão de existir deste blog
leia-me...

ATENÇÃO:
Para solicitar um artigo, responda no post respectivo (não por email)

Verifique primeiro se o artigo não foi já entregue (etiqueta "já dado").

Mais fácil: se preferir seleccione a etiqueta Tudo o que há para dar.



etiquetas, pra facilitar:
Tudo o que há para dar     Novidades     O que já foi dado

para abordagens artísticas...     ...e para reciclagens!

roupa     máquinas e gadgets     crianças     cozinha     decoração

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Portátil menos velhiiiinho... :-)



...não deixa de ser velhinho na mesma, mas pronto, será melhorzito. Estava bastante lento, e depois disso já foi emprestado e devolvido umas vezes, pelo que não sei como estará. Mas provavelmente quem perceba disto (não eu :-P) consegue fazer alguma coisa dele... :-)

2 comentários:

Virgínia Teixeira Antunes disse...

Boas, estava interessada neste portátil, até porque o meu namorado é de informática. Se puder ser contacte-me para virginia.kali@gmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Oi,

se ainda estiver disponível eu estou interessado para o meu filhote.

A minha filha tem um magalhães e o irmão está sempre a queixar-se.

José Correia
correia.jma@gmail.com